Notícias

Jogando longe de casa Santos dá novo vexame e perde mais uma

Fora de casa, o Santos teve uma má atuação e não conseguiu impedir nova derrota. Dessa vez, pelo placar de 1 a 0, a equipe da Vila Belmiro foi superada e agora foca na virada de chave para a próxima rodada da competição.

Na última quarta-feira (12) o Santos foi derrotado pela equipe do Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino. O confronto foi realizado no Estádio Ulrico Mursa e as Sereias tiveram sua primeira derrota na competição.

Apesar de perderem sua invencibilidade, a equipe alvinegra não perdeu a liderança do campeonato e segue no topo. Agora pelo Paulistão, as Sereias da Vila voltam a campo somente no dia 20 de junho (quinta-feira) para o clássico diante da equipe do Palmeiras, fora de casa.

Antes disso, a equipe do Peixe volta a campo no próximo sábado (15) pelo Campeonato Brasileiro Feminino, onde as Sereias enfrentam a equipe da Ferroviária, fora de casa, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, São Paulo. O encontro está marcado para acontecer às 17 horas (horário de Brasília) e as Sereias encontram-se na zona de rebaixamento do torneio nacional.

Como foi a partida?

O único gol da partida foi marcado apenas no segundo tempo, aos 27 minutos. Em uma cobrança de falta, a atleta Letícia Pires cruzou para o meio da área e a bola bateu em Dani Silva antes de parar nas redes.

As Sereias da Vila até que tentaram mas não conseguiram mudar o placar e conheceram a sua primeira derrota no Campeonato Paulista Feminino. O time do Peixe foi formado por: Kelly Chiavaro; Lívia Mathias (Nath), Cida (Larissa Vasconcelos), Narvaez (Suzane Pires) e Dani Silva; Laura Valverde (Karla), Vitoria Kaissa (Leidiane) e Erikinha (Ketlen); Thaisinha, Paola (Nicole Charcopa) e Sole Jaimes.

FICHA TÉCNICA | SANTOS 0 X 1 RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP)
Data: quarta-feira, 12 de junho de 2024
Horário: 18h
Árbitro: Fagson Júnior dos Santos
Assistentes: Marcela de Almeida Silva e Maria Eduarda Silva Pires

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo